domingo, 3 de dezembro de 2017

Vitória Integralista na USP


Como foi antecipado por este Blog, o mês de Novembro caracterizou-se por muitas ações em todo o Brasil, e apenas algumas poucas foram aqui noticiadas, como poderá ser constatado nos "links" na barra a direita.

Todavia, quando vaticináramos as inúmeras atividades bem sucedidas em Novembro de 2017, estávamos longe de imaginar que a nossa grande vitória no aludido mês nos seria concedida pelos nossos tradicionais inimigos, os comunistas.

No dia 29 de Novembro de 2017, como foi amplamente noticiado com antecedência, o Prof. Victor Emanuel Vilela Barbuy iria apresentar um trabalho de estrito cunho acadêmico, "Município e Municipalismo no Brasil", durante o 6º Simpósio de Filologia e Cultura Latino-Americana, na USP. Pois bem, no dia e hora aprazados, o Prof. Barbuy foi impedido de proferir sua Conferência. E, por que? Porque, o Prof. Victor Emanuel Vilela Barbuy é Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira - FIB. E quem obstou? Os organizadores do Simpósio? A diretoria do departamento de Letras onde ocorreria o Simpósio? A Reitoria da USP? Não! Mas, uma turba de duzentos vociferantes comunistas, que com agressões físicas e verbais ao Companheiro Victor Emanuel e a outros presentes, não permitiram que ele realizasse sua Conferência e impediram mesmo que o Simpósio prosseguisse. O Companheiro Victor Emanuel, bem como outros presentes ao evento, e que os comunistas cismaram que também eram "fascistas" foram simplesmente espancados, ofendidos e expulsos da USP. De tudo o que está sendo relatado, os próprios comunistas ingenuamente divulgaram diversos vídeos e fotografias pela Internet, cantando vitória. Coitados.

A reação foi imediata, e não me refiro às manifestações de repúdio à barbárie bolchevista e solidariedade ao nosso Presidente, vindas dos Integralistas de todo o Brasil, o que era de se esperar, mas, sim, às manifestações de repulsa à selvageria comunista e irrestrita solidariedade ao Companheiro Victor Emanuel, vindas de todos os quadrantes da Pátria, e partindo de Organizações e Pessoas não Integralistas, sem vínculos com o Sigma, muitas sendo indiferentes a nossa Causa ou até mesmo reconhecidamente anti-Integralistas, todos movidos por uma genuína e intensa indignação contra este vergonhoso atentado à Democracia dentro da USP.

O fato dos comunistas e suas linhas auxiliares tentarem silenciar a Palavra do Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira demonstra irretorquivelmente a preocupação destes apátridas com o avanço do Integralismo por todo o Brasil e constitui-se assim na nossa mais clara e retumbante Vitória Integralista no mês de Novembro de 2017, que certamente entrará nos fastos do nosso Movimento.

E todas aquelas patéticas palavras de ordem, que podem ser ouvidas em alto e bom som nos vídeos que a própria esquerda divulgou, devem ser entendidas pelo que realmente são: o canto cisne.

Já passamos!

A Vitória já é nossa!

Pelo Bem do Brasil!

Anauê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário