domingo, 11 de fevereiro de 2018

Guerra ao Integralismo

Lentamente, a direita e a esquerda parecem querer apertar as tenazes contra o Integralismo.

Nos ambientes virtuais, desde muitos meses, a direita olavete, liberal e burguesa, e a direita pseudo católica e pseudo tradicionalista tem se esforçado em espalhar as mais sórdidas mentiras sobre o Integralismo. Evidentemente, a esquerda também difundiu as costumeiras desinformações sobre o nosso Movimento.

Todavia, pelo quase nenhum efeito negativo causado por tais campanhas, esses inimigos do Povo Brasileiro resolveram intensificar os ataques. Assim, como divulgamos aqui, em Novembro, o Companheiro Victor Emanuel Vilela Barbuy, Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira, foi alvo de um covarde ataque. Em Dezembro, foi a vez do Companheiro Matheus Rocha Teixeira (Campos dos Goytacazes - RJ) ser vítima de um ataque brutal, do qual demos notícia aqui. Comunistas foram os responsáveis por ambas as tocaias. A esquerda sempre fazendo o trabalho sujo da direita. 

Não tendo afetado em nada o crescimento e as ações do Integralismo, a burguesia atacou no front virtual, a Página Oficial da Frente Integralista Brasileira - FIB, bem como outras Páginas Integralistas e até Grupos foram retirados do ar. As Postagens solicitando a contribuição financeira para a FIB e Casa de Plínio Salgado - CPS, que eram fixas em diversos Grupos, foram deletadas pelo Face. 

Em Dezembro de 2016, começaram a surgir intervenções urbanas com o Sigma, na Praça da Bandeira, na Rua Ceará, na Francisco Bicalho, na Lapa, na Cidade Nova, etc. Pois bem, este mês, o mais antigo de todos esses grafites - o da Praça da Bandeira - foi vandalizado por um bando de bobalhões comunistas.

O Companheiro Sérgio de Vasconcellos (Rio de Janeiro - RJ) ao lado do grafite (01 de Julho de 2017)
A Arte Integralista vandalizada por comunistas bocós (Foto tirada em 10/02/2018)

Enfim, a burguesia podre, de direita e de esquerda, declarou guerra aberta ao Integralismo, profundamente incomodada com o nosso crescimento.

Que todos os Companheiros fiquem alertas, pois, os ataques só tenderão a se intensificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário